segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ex Pai de Santo se rende ao poder de Deus

Fui pai de santo  e tivemos terreiros de umbanda por 20 anos,andei em muitos terreiros de candomblé onde temos alguns amigos.
Eu não conhecia o verdadeiro Deus e o seu  poder transformador que pega o homem sem valor algum,o homem que acha que não tem mais  nada a perder e transforma de forma poderosa que todos quantos olharem vejam a diferença na sua vida.
Fui espirita por vários anos e não condeno quem seja pois todos nós temos livre arbitrio para escolher o que melhor nos convêm, apesar de a biblia deixar claro que os idolatras,os feiticeiros,os efeminados etc.não herdarão o reino dos céus.
As promessas que o senhor Deus fez na minha vida tem se cumprido uma a uma e hoje para honra e gloria do nosso Deus,fui ungido e consagrado a pastor e minha esposa que foi mãe de santo por 36 anos foi ungida e consagrada á missionaria.
Eu louvo á este Deus maravilhoso que é a minha alegria e minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário