segunda-feira, 2 de abril de 2012

ALIANÇA COM JESUS CRISTO

Quando fazemos uma aliança com o senhor nosso salvador Jesus Cristo,não estamos isentos de lutas,dificuldades ou doenças,não estamos isentos de sofrer dificuldades financeiras,não estamos isentos de nos entristecer por ver cristãos querendo somente as bençãos materiais e esquecerem que o que importa é a salvação da alma. Por não somos super crentes,super profetas como alguns pregam não basta simplesmente profetizar para que as coisas mudem de figura ou os problemas deixem de existir.Mas temos a certeza de que Jesus Cristo atravessa o vale junto conosco e nos faz vencedor nos ensina que na humildade do espirito tudo suportamos e tudo venceremos. Muito mais do que bençãos financeiras precisamos acreditar que Jesus morreu por nós e não foi em vão,como alguns hereges pregam mas teve valor sim!Pois riqueza nenhuma deste mundo paga o valor de uma alma e Cristo nos comprou com seu sangue carmesim sem maculas,ele veio para que a vontade de Deus pai fosse cumprida e através de Jesus foi selada uma nova aliança entre Deus e o homem. Pois nós somos imagem e semelhança de Deus GN 1:26,27 escolhidos para governar sobre toda a criação de Deus. Temos que ter uma aliança renovada com com Jesus todos os dias de nossas vidas,temos que ser obreiros aprovados que maneja bem a palavra,mas que maneja bem a palavra para aquele que precisa á prostituta nas esquinas os bebados caídos nas ruas,aos mendigos muitas vezes fedidos que o povo de Deus se acha tão salvo que esquece de manejar a palavra o amor e pregar a salvação ao seu irmão esquecido e isso muito me entristece e creio que o espirito santo também se entristece nesta hora. Pregar na igreja,nos lares no pupito é gostoso e não condeno pois também prego,e estou dizendo aqui não somente aos pastores,presbiteros,evangelistas etc.mas á todos os soldados de cristo que somos,devemos deixar o evangelho podre e mesquinho da falsa prosperidade e das falsas bençãos para pregar a salvação através de Jesus Cristo pois o mestre mesmo nos ensinou em João 14:6 que ele é o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao pai senão por ele Jesus. O senhor Jesus é nossa luz e esperança fiel da salvação! não se deixe enganar por falsas promessas ou falsas bençãos,ou ainda por doutrinas de homens ou de demônios. Eu já fiz minha aliança com Cristo e vocês irmãos já fizeram ou estão esperando para se decidir? Cuidado não demore pois pode ser tarde demais. Graça e paz em nome de Jesus Cristo á todos!

7 comentários:

  1. Deus continue abençoando o Ministério que Ele lhe confiou. Boas palavras Pastor boas palavras é isso mesmo chega de tantas mentiras e injustiças contra a Palavra de Deus.É impressionante como ha uma nuvem cobrindo a visão do povo que se diz de Deus que não vê o quanto estao sendo engandados com o evangelho da prosperidade onde só rico ficam os lideres que tal evangelho pregam e o povo vivendo de promessas que não se concretizam. Pastor meu amigo continue vamos vencer essa batalha.Paz em Jesus

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amada irmã pelas sabias palavras,que o senhor nosso Deus possa continuar lhe usando como instrumento nas mãos dele.
    Graça e paz em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de ganhar alianca com jesus cristo e urgente sera possivel

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ganhar alianca com jesus cristo e urgente sera possive

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ganhar tenho alianca com o senhor e urgente sera possivel

    ResponderExcluir
  6. gostaria de ganhar tenho alianca com jesus cristo e urgente sera possivel

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso e real texto! Amei ❤️! Louvado seja sempre o Senhor? 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir