quarta-feira, 4 de abril de 2012

Escolha do pai

 
As vezes devemos fazer escolhas em nossa vida,escolhas que nem sempre são fáceis,aquilo que queremos ou que achamos melhor nem sempre nos é permitido escolher.
E certas horas ficamos no meio do caminho desesperados para decidir e então quando damos ouvido ao Espirito Santo, e ouvimos a sua voz percebemos que nem sempre aquilo que queremos é o melhor para nossas vidas ou para as pessoas que amamos,assim foi Jesus que podia escolher permanecer com sua glória e magestade mas preferiu vir é este mundo e ser morto por nossos pecados isso porque ele nos escolheu como herdeiros ao reino de nosso pai maior Deus.   

Os excluidos do mundo moderno

Muitas vezes achamos que nossa vida não tem graça é sem sentido,pensamos as vezes que trabalhamos para nos sustentar á nós e a nossa família para vivermos uma vida digna. Muitas vezes reclamamos do sol,da chuva do vento,do forte calor de verão,reclamamos que queriamos um terno novo,um par de sapatos novos e não conseguimos comprar. E estava olhando alguns videos e algumas lições de vida e mais uma vez o espirito santo me fez pensar o quão futil temos sido muitas vezes achando que nossos problemas são os maiores e os que precisam ser resolvidos primeiro,e estes irmão que estão sendo perseguidos em varios paises por amor ao evangelho de Jesus Cristo. E muitas vezes achamos que nossa comida não está muito saborosa e me perguntei e estes irmãos que estão morrendo de fome porque não tem o que comer e as vezes é mais facil ficarmos quietos e mudarmos o foco de nossos pensamentos e Deus que cuide de todos os famintos da terra porque nós não podemos cuidar. E o ide de Jesus Cristo onde colocamos ou aonde iremos aplicar ou esconder,sim esconder porque muitas vezes temos vergonha de pregar nas ruas de falar ao nosso vizinho que Deus tem muito mais á fazer na vida dele do que ele imagina. E muitas vezes esta alma se perde na bebida na droga no jogo e ficamos esperando Deus tomar providencias e nós fomos chamados para que?pra ficarmos esperando Deus fazer ou para nós fazermos a nossa parte por menor que seja. Que Deus possa nos dar coragem para morrermos por Jesus se preciso for,coragem para pregar á toda a criatura que encontrarmos em nossa frente e dizer do amor de Deus para com a humanidade,somos pó e devemos ter conciencia do fim muito próximo neste mundo,mas uma nova vida com Cristo. Muito mais que dinheiro,vamos pregar amor,muito mais que bençãos vamos pregar a união da família,muito mais que profecias vamos pregar a salvação da alma em Cristo Jesus. Graça e paz á todos os irmãos em nome de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ALIANÇA COM JESUS CRISTO

Quando fazemos uma aliança com o senhor nosso salvador Jesus Cristo,não estamos isentos de lutas,dificuldades ou doenças,não estamos isentos de sofrer dificuldades financeiras,não estamos isentos de nos entristecer por ver cristãos querendo somente as bençãos materiais e esquecerem que o que importa é a salvação da alma. Por não somos super crentes,super profetas como alguns pregam não basta simplesmente profetizar para que as coisas mudem de figura ou os problemas deixem de existir.Mas temos a certeza de que Jesus Cristo atravessa o vale junto conosco e nos faz vencedor nos ensina que na humildade do espirito tudo suportamos e tudo venceremos. Muito mais do que bençãos financeiras precisamos acreditar que Jesus morreu por nós e não foi em vão,como alguns hereges pregam mas teve valor sim!Pois riqueza nenhuma deste mundo paga o valor de uma alma e Cristo nos comprou com seu sangue carmesim sem maculas,ele veio para que a vontade de Deus pai fosse cumprida e através de Jesus foi selada uma nova aliança entre Deus e o homem. Pois nós somos imagem e semelhança de Deus GN 1:26,27 escolhidos para governar sobre toda a criação de Deus. Temos que ter uma aliança renovada com com Jesus todos os dias de nossas vidas,temos que ser obreiros aprovados que maneja bem a palavra,mas que maneja bem a palavra para aquele que precisa á prostituta nas esquinas os bebados caídos nas ruas,aos mendigos muitas vezes fedidos que o povo de Deus se acha tão salvo que esquece de manejar a palavra o amor e pregar a salvação ao seu irmão esquecido e isso muito me entristece e creio que o espirito santo também se entristece nesta hora. Pregar na igreja,nos lares no pupito é gostoso e não condeno pois também prego,e estou dizendo aqui não somente aos pastores,presbiteros,evangelistas etc.mas á todos os soldados de cristo que somos,devemos deixar o evangelho podre e mesquinho da falsa prosperidade e das falsas bençãos para pregar a salvação através de Jesus Cristo pois o mestre mesmo nos ensinou em João 14:6 que ele é o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao pai senão por ele Jesus. O senhor Jesus é nossa luz e esperança fiel da salvação! não se deixe enganar por falsas promessas ou falsas bençãos,ou ainda por doutrinas de homens ou de demônios. Eu já fiz minha aliança com Cristo e vocês irmãos já fizeram ou estão esperando para se decidir? Cuidado não demore pois pode ser tarde demais. Graça e paz em nome de Jesus Cristo á todos!